Os laterais Murilo e Guaru continuam em recuperação das lesões que sofreram, e no último final de semana iniciaram as sessões de fisioterapia depois de passarem pelo pós-operatório. Os dois jogadores estão sob os cuidados do departamento médico do Paraná.
Guaru rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, e teve que passar por uma intervenção cirúrgica no começo do mês. Já Murilo operou o ombro esquerdo em razão de uma luxação.
“Nenhum jogador gosta de passar por um período como esse, mas não é por isso que vou desanimar. Com o apoio total do clube vou continuar meu processo de recuperação para poder voltar o quanto antes e ajudar o Paraná na Série B”, declara Murilo.
De acordo com o departamento médico paranista, a previsão para Murilo voltar aos gramados é de dois meses. Já Guaru tem um processo de recuperação um pouco mais longo, e a expectativa é que ele retorne em até seis meses.
“A concentração nesse momento é fundamental. Não tenho que pensar que faltam seis meses para eu voltar, mas sim que a cada dia que passa meu retorno fica mais perto. Mas claro que para que isso aconteça tenho que me empenhar no tratamento”, afirma Guaru.