Marcelo Oliveira deu uma entrevista polêmica após a derrota e eliminação do Paraná na Copa do Brasil. Ele lamentou o resultado, mas cobrou respaldo da diretoria, além de contratações de peso. “É triste você ver um grupo desses correndo, fazendo as coisas certo e sendo eliminado. Mas futebol é assim. Eles tiveram a oportunidade de vencer no primeiro tempo, mas a gente podia ter empatado no segundo”, disse.

O treinador não perdeu também as esperanças no resto da temporada, mas cobrou respaldo da diretoria para o decorrer do ano. “Pro torcedor posso dizer que aqui tem homens trabalhando muito, esse grupo luta muito, a gente sempre entra querendo vencer. Dentro de campo a coisa tá trabalhando bem, mas precisamos de respaldo para que as coisas fiquem ainda melhores”.

Para ele, o elenco do Paraná tem muitos jogadores jovens e, em alguns momentos, faltam atletas com mais experiência. “A gente precisa agregar experiência ao grupo. A gente tem muita coisa boa no Paraná, muitos jogadores guerreiros, e a gente vê uma perspectiva boa. Vamos enfrentar equipes da qualidade do Sport pra cima no Brasileiro e quanto mais experiência melhor”, afirmou Marcelo.

Ele acredita que a diretoria do clube está ciente disso e vem trabalhando para reforçar o grupo da melhor maneira possível. “Eu acho que o jogador que vem do interior pode nos ajudar muito. Mas a gente precisa de jogadores mais rodados sim, e eu vejo que a diretoria está com muita boa vontade nesse sentido de contratar e ajeitar as coisas dentro do clube”, finalizou.