A contratação já havia sido confirmada. Só faltava mesmo a apresentação do jogador. E foi o que aconteceu ontem, logo após o encerramento do treino da equipe. O lateral-esquerdo Kim, 22 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Paraná para o restante da temporada 2010. O jogador estava no Nacional de Rolândia e já viajou com a delegação para Refice, onde a equipe enfrenta o Sport, amanhã à noite, pela Copa do Brasil.

“Minha característica é mais ofensiva. Jogo como lateral, como ala e faço a meia também”, afirmou Kim. Ele se destacou no estadual após marcar dois belos gols contra a dupla Atletiba.

O atleta se mostrou feliz com a oportunidade de jogar num grande cuble do estado. “Estou feliz com essa oportunidade que o Paraná está me dando. Encontrei um grupo que está querendo voltar à primeira divisão e quero ajudar”, afirmou.

Além de Kim, o Paraná já contratou o lateral-esquerdo Gilson, do Cascavel, e o volante Ives, do Rio Branco. O clube ainda busca mais três reforços para a Série B. Entre os nomes especulados estão Daniel Marques, que já passou pelo Paraná, e Ricardinho “Rei do Drible”, que já teria assinado pré-contrato.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lateral esquerdo Kim é apresentado no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.