O Paraná está muito mais próximo da zona do rebaixamento do que do G4, mas os atletas do Tricolor ainda acreditam que é possível lutar pelo acesso. Para isso, admitem que é preciso mudar a postura da equipe e começar a pontuar o mais rápido possível.

“Ainda dá. Temos que ter os pés no chão, porque estamos próximos da zona do rebaixamento. Mas ainda faltam 16 rodadas, e temos chances de nos recuperar”, disse o atacante Anderson Aquino, vice-artilheiro do Tricolor na Série B, com cinco gols.

Para o goleiro Juninho, enquanto houver possibilidade de subir, os atletas não vão deixar de lutar. “Vamos continuar lutando por uma vaga na Série A. Enquanto tiver chance, temos que brigar para vencer as partidas, e sempre visar o G-4”, afirmou o camisa 1.

O volante Chicão acredita que a equipe paranista vai se esforçar muito para vencer o Duque de Caxias, amanhã, na Vila Capanema. “Vamos lutar de todas as formas para vencer o Duque de Caxias, e conquistar mais três pontos na Série B. Sabemos que temos potencial para estar em uma colocação melhor na competição”, disse.