Antes do início do jogo de ontem contra o Vila Nova, o capitão, ídolo e zagueiro Luís Henrique foi homenageado pelo Paraná por ter completado a marca de 100 jogos com a camisa tricolor. O jogador recebeu uma placa comemorativa das mãos do diretor de futebol paranista, César Augusto de Mello, e ainda atuou na partida com uma camisa com o número 100, ao invés do seu tradicional 4.

A torcida também demonstrou todo carinho que tem pelo atleta, cedendo a seguinte faixa para ser colocada no gramado durante a homenagem ao zagueiro:”Luís Henrique é um dos guerreiros valentes desta grande potência do Sul”.

Agora, a intenção da diretoria tricolor é realizar esse tipo de homenagem a outros ídolos da história do clube. De acordo com Luís Carlos Casagrande, o Casinha, dirigente do Paraná, já tem pessoas trabalhando exclusivamente na organização dessas festividades. “A gente quer trazer o João Antônio, o Régis e o próprio Saulo. Também o Adoílson, gente que marcou a história do Paraná Clube para renovar essa homenagem a eles”, disse.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.