O diretor de futebol do Paraná, Guto de Mello, falou antes da estreia do Paraná na Série B, contra o Ipatinga. Para ele, o Tricolor tem condições de subir para a primeira divisão do futebol brasileiro, e aproveitou para criticar o técnico do Coritiba, Ney Franco. Guto disse que o treinador alviverde fez uma lista de candidatos para o acesso e não incluiu o Paraná.

“Eu vi que o técnico do Coritiba relacionou 13 candidatos para subir e o Paraná não está entre eles. Eu ficaria preocupado se ele relacionasse o Paraná como candidato ao rebaixamento. Mas nós não estamos preocupados com isso, nós vencemos o Coritiba no estadual. E estamos confiantes que vamos brigar para subir”, disse o dirigente. Entretanto, o técnico Ney Franco citou sim o Paraná como candidato ao acesso, como foi noticiado pelo portal da Banda B.

Guto agradeceu o apoio da torcida paranista nestes momentos de crise financeira. “O torcedor tá de parabéns, a hora que for preciso ele corresponde. É uma pena o tempo não ajudar hoje, mas quero convocar o torcedor a dar força para o time porque temos uma caminhada longa pela frente”.

O Tricolor já contratou nove reforços para o Brasileiro, e o diretor de futebol não desconsiderou contratar mais jogadores. “Ainda temos algumas posições que estamos analisando qual será a real necessidade do clube. Talvez mais uns 2 ou 3 jogadores e fechamos o elenco. Mas a base é a mesma do estadual, fazia tempo que a gente não tinha uma base que terminava o Paranaense e começava o Brasileiro”, completou.

Guto aproveitou para esplicar a meta tricolor para os sete jogos antes da parada para a Copa do Mundo: “O Marcelo projetou uma meta de fazer de 13 a 15 pontos dos 21 possíveis antes da parada para a Copa”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Guto de Mello acredita que o Paraná pode subir para a Série A

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.