Ouça o áudio

Depois de três jogos sem vencer na Série B, o Paraná enfrenta o Náutico, líder do campeonato, pensando unicamente na vitória. É o que pensa o volante Chicão: “Nós temos um desafio e isso nos dá uma motivação grande de entrar em campo com o pensamento de vencer. Nós sabíamos que íamos oscilar na competição, e a gente espera que contra o Náutico possamos reencontrar nosso bom futebol e sair daqui vencedor”.

Sobre as dificuldades enfrentadas após a Copa do Mundo, o volante credita a um conjunto de fatores. “Acho que envolve muitas coisas, tem muito boato de saída de jogadores, e da situação fora de campo que a diretoria está trabalhando para resolver isso. Tudo isso mexeu com a cabeça de alguns jogadores e afetou o grupo, mas estamos recuperados e prontos para fazer um bom jogo contra o Náutico”, disse.

Para Chicão, não faltou vontade para nenhum jogador do elenco paranista e ele espera ainda que a equipe volte a fazer tudo que vinha fazendo antes da Copa do Mundo, quando chegou a liderar a Série B.