Ouça o áudio

Apesar de ter realizado apenas treinamentos fechados à imprensa desde quarta-feira, dificilmente o técnico Marcelo Oliveira deve mexer na formação do Paraná que goleou o Náutico por 4 a 0 na última rodada da Série B. As únicas mudanças devem ser as presenças de Alessandro Lopes e Diego Correia na zaga tricolor, no lugar dos suspensos Irineu e Luís Henrique.

“Nós temos dois atletas suspensos, então temos que mudar um pouco a formação da equipe. Mas a ideia é escalar um time que possa surpreender o adversário, que é muito bom por sinal”, disse Oliveira, que hoje pela manhã comandou a última atividade do Paraná antes do clássico de amanhã, contra o Coritiba, na Vila Capanema.

“Depois da brilhante atuação que tivemos, a tendência é manter o mesmo posicionamento dos jogadores, embora quando se enfrenta apenas um atacante do adversário com três zagueiros é preciso posicioná-los melhor”, explicou o comandante paranista, que promete oficializar a escalação do Tricolor apenas 45 minutos antes do início do Paratiba.

De qualquer forma, a equipe do Paraná deve entrar em campo com Juninho, Diego Correira, Alessandro Lopes e Diogo; Jefferson, Chicão, Luiz Camargo, Vinícius e Gílson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano.