Zagueiro lamentou erro defensivo que gerou o gol do Athletico. Foto: Divulgação/Coritiba

A derrota para o Athletico, foi a sexta do Coritiba em 10 jogos na Série A, a quinta pelo placar de 1 a 0. Em alguns momentos da partida, a equipe comandada por Jorginho foi superior ao adversário, mas segundo o zagueiro Sabino, um pequeno erro, ainda no primeiro tempo, resultou em mais um tropeço no campeonato.

“Nós sabíamos que o jogo seria complicado, pois se tratava de um clássico e dentro de um campeonato.  Durante o jogo tivemos um erro simples no começo da jogada, que se tornou um erro complexo no final, pois tomamos o gol”, disse o zagueiro em entrevista após a partida.

A equipe do Alto da Glória segue na zona de rebaixamento e com uma combinação de resultados, pode terminar a 10ª rodada do Brasileirão na lanterna. O camisa 35 do Coritiba, aposta na semana sem jogos para corrigir os erros que foram apresentados durante o clássico. ‘’Acho que é meio clichê falar, mas precisamos trabalhar para consertar os erros para chegarmos na semana que vem e conquistarmos o resultado positivo’’, avaliou.

O Coritiba tem apenas oito pontos em 10 partidas. O Verdão volta a campo, no próximo domingo (20), às 16h diante do Vasco, no Couto Pereira.