Depois de dois anos jogando pelo Coritiba, o lateral-direito Rodrigo Heffner rescindiu contrato com o clube e assinou com o Guarani, onde disputará a Série A do Campeonato Brasil.

Em seu site oficial (www.rodrigoheffner.com.br), o jogador publicou uma carta de agradecimento à torcida alviverde e à diretoria por todo os momentos que viveu no clube.

Confira abaixo a íntegra da carta de Heffner:

Primeiramente quero agradecer a Deus por essa conquista, pois Ele sabe como foi difícil para mim e para os jogadores que ficaram ano passado, suportar o que aconteceu no fim do ano. Agradeço a minha família por em todo tempo estarem ao meu lado, seja quando jogava bem ou mal ou quando nem convocado era, sempre estiveram comigo.

Agradeço também a comissão técnica e aos jogadores que durante o período de 4/01 ate 18/04, deram o seu melhor em todo tempo, abriram mão do seu eu em pro do time como foi nos bixos. Souberam a hora de brincar e a hora de trabalhar, tiraram do próprio bolso para ajudarem com o time. Sem vacilar para direita ou esquerda, mas sempre olhando para o objetivo, assim como um leão quando coloca seus olhos na presa, pode passar quem for na frente, ele quer o prêmio, assim fomos, assim planejamos e assim aconteceu.

Agradeco a todos que estão junto no sucesso da equipe, pessoas que nunca dão entrevistas, mas são grandes homens e mulheres que fazem seu papel fora de campo mas dentro do Coritiba, porteiros, o pessoal que cuida do campo, marketig, tias da limpeza, e muitos outros departamentos do clube.

Quero fazer um agradecimento especial aos verdadeiros torcedores do Coritiba, aqueles que realmente apoiam o time, aqueles que acreditam sempre na vitória, mesmo quando o resultado se encontra adverso, pois ele sabe que quando os portões se fecham, bom, sai da frente porque quem ta la dentro sabe que a batalha vai começar e não sabem o que fazer, pois não vêem 11 mas sim 12 em campo…

Ser campeão do 1*turno…
Ser campeão antecipado…
Ser campeão em cima do rival…

Não tem preço!

Abraço e fiquem na paz de Jesus!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rodrigo Heffner manda carta ao torcedor alviverde

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.