O meia Rafinha, um dos destaques do Coritiba em 2010,teve seu futuro profissional decidido nesta terça-feira. Na Justiça do Trabalho, ele conseguiu se rescindir seu contrato com o São Paulo, clube que detém seus direitos, e agora o jogador tem passe livre para assinar com a equipe que desejar.

Rafinha nunca se firmou no São Paulo e vive sendo emprestado a cada temporada. Na ação contra o tricolor, o meia alegou falta de pagamento de algumas obrigações e pediu a desvinculação total, o que foi acatado pela justiça. Se quiser, Rafinhaagora podeassinar em definitivo com o Coritiba.

Como o elenco alviverde já está de férias e só se reapresenta no dia 03/01, a diretoria segue trabalhando na montagem do elenco para 2011. Os atacantes Marcos Aurélio e Leonardo devem ser os primeiros a assinar a renovação de contrato. Já o meia Enrico e o volante Léo Gago ainda dependem de uma resposta do Vasco para ver se poderão permanecer no Verdão. Já o zagueiro Dirceu pode ser o primeiro a deixar o Coxa e ser emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.