A vitória só veio aos 42 minutos do segundo tempo, com gol de Cleiton, que selou o placar de 3 a 2 do Coritiba em cima do Bragantino, fora de casa. Na saída de campo, todos os jogadores alviverdes admitiram que foi uma partida bastante complicada, principalmente porque o Verdão abriu 2 a0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final e teve que correr atrás do resultado.

Para o lateral esquerdo Triguinho, a vitória de ontem foi maravilhosa, principalmente porque o Coritiba abriu quatro pontos do Figueirense, segundo colocado, e dez pontos de distância para o Sport, quinto colocado. “Jogamos bem no primeiro tempo, saímos na frente, mas era um jogo difícil. Eles voltaram com outro ritmo, mas conseguimos a vitória e conquistamos três pontos maravilhosos”, disse.

Já o zagueiro Jeci, além de comemorar o três pontos conquistados, também já está pensando na próxima partida do Verdão, terça-feira no Couto Pereira, contra o América-RN, no jogo que marca os 101 anos do Coritiba. “O América-RN é carne de pescoço, ainda mais vindo na luta contra o rebaixamento. Mas tenho certeza que a torcida irá comparecer em peso para nos ajudar a fazer mais um grande jogo”, afirmou o zagueiro.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.