Ouça o áudio

O Coritiba trabalhou hoje em dois períodos no CT da Graciosa, visando o jogo de sábado, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. A equipe segue treinando forte para não ser surpreendido pelo adversário e se manter na liderança da Série B. Para o meia Enrico, que não tem sido titular nas últimas partidas, o Verdão é o time a ser batido, já que vem na ponta da tabela.

“Eles [Ipatinga] estão se preparando para esse jogo, dentro da casa deles, onde eles precisam muito da vitória. E vão jogar contra o líder, acho que agora todo time que vier jogar com o Coritiba vai querer nos tirar pontos e desbancar a gente. Então podemos esperar bastante dificuldade nesse jogo de sábado”, disse o atleta.

Com a suspensão de Lucas Mendes, o técnico Ney Franco já confirmou que Triguinho jogará na lateral esquerda, mas há possibilidade de Enrico ser escalado para jogar também pelo lado esquerdo da equipe alviverde. O jogador ainda não sabe se será titular, e prefere esperar o decorrer dos treinamentos da semana: “Temos que esperar a definição do Ney nos coletivos da semana”.

Arbitragem

A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos de amanhã e sábado da Série B. Quem apita Ipatinga e Coritiba é o gaúcho Leonardo Gaciba, auxiliado pelos conterrâneos Carlos Henrique Selbach e José Eduardo Calza.