Depois do empate em 2 x 2 com o Botafogono amistoso das faixas, o técnico Ney Franco disse que já tem uma ideia da equipe que vai estreiar na Série B, no próximo fim de semana. “Dentro dessa festa a gente conseguiu, principalmente na primeira parte do jogo, colocar a equipe que deve ser a escalação do jogo contra o Náutico, faltando apenaso Marcos Aurélio”, explicou.

Para o técnico, o jogo foi como um treinamento de luxo, contra uma equipe de tradição no futebol brasileiro. “Logicamente que eu saio satisfeito, até o erro da arbitragem passou batido, no segundo gol do Botafogo, porque era um jogo festivo. Deu até pra gente brincar um pouco ali no final, porque o momento permitia”, disse Ney.

Passada a festa, Ney Franco diz que a cabeça do grupo está totalmente focada na Série B, que é o grande objetivo do clube no ano. Ele comentou sobre possíveis mudanças que fará na equipe para a primeira partida do Brasileiro. “Não há dúvida na defesa, ali é o Jéci e o Pereira. Assim como o ataque. O Marcos Aurélio está num grande momento, tem experiência, sabe fazer gols e preocupa a defesa adversária. A gente vai precisar muito dele na Série B. A dúvida fica mesmo na lateral-direita. Temos 3 atletas para o setor e durante a semana vamos decidir quem joga”, completou.