O técnico Ney Franco saiu muito satisfeito de campo, após o amistoso das faixas entre Coritiba e Botafogo. No final da partida, o treinador aproveitou e deu uma “canja” com a banda Mahais, fazendo festa com a torcida alviverde. “Eu acho que o amistoso teve duas situações: a festiva, e foi uma festa muito bonita, com um show muito bom, e também foi a oportunidade de observar a equipe”, explicou Ney.

Ele afirmou que a equipe do primeiro tempo deve ser a formação que vai estrear na Série B, dia 08 de maio, contra o Náutico. A única alteração seria Marcos Aurélio no ataque na vaga de Tiago Real. “O primeiro tempo foi muito bom, bem movimentado, e a gente teve várias oportunidades de gol”.

Ney preferiu não comentar todas as oito substituições que realizou, porque ele sabe que isso deixou o time desconfigurado em campo. “Mexemos muito na equipe, o Botafogo também. Por isso as equipes perderam um pouco na questão tática, mas foi muito bom porque todo mundo teve oportunidade de jogar. Usamos o segundo tempo para testar todos os atletas”, completou.