Ao ser questionado sobre o próximo adversário do Coritiba na Copa do Brasil, o Avaí, o técnico Ney Franco cometeu um ato falho. Ele comentou que o jogo entre Avaí e Joinville terminou 3 x 0 para o Joinville, quando na verde foi 3 x 2. Apesar da gafe, o treinador ressaltou a importância da partida de quarta-feira, que vale vaga nas oitavas-de-final da competição nacional.
“Essa mesma equipe que perdeu de 3 a 0 pode vir aqui e fazer uma boa partida. O certo é que tem um profissional nosso acompanhando esse jogo, e ele vai nos trazer todas as informações. A gente nunca entra em campo sem conhecer o adversário”, explicou Ney Franco.
O técnico começa hoje a montar a equipe que entra em campo amanhã, às 21h50, no Couto Pereira. Ney Franco não vai poder contar com o zagueiro Pereira, que sofreu uma lesão muscular na vitória por 2 x 1 sobre o Corinthians-PR, no último domingo, e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. O substituto de Pereira será Lucas Mendes.
De resto, o time deve ser o mesmo que atuou pelo Paranaense. Novamente a dúvida fica no ataque: Bill, que vem sendo titular, ou Ariel, que tem ficado no banco de reservas, mas entra em campo e marca gols decisivos.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Ney Franco erra ao falar de jogo do Avaí
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.