O Coxa terminou a primeira fase do estadual com a melhor campanha da competição e, por isso, garantiu o direito de jogar as 7 partidas da fase final no Couto Pereira e ainda ganhou 2 pontos de bonificação. Para o técnico Ney Franco, essa vantagem é muito importante, mas de nada adianta se o clube não conquistar o título. “A gente vai tratar essa última fase com a mesma normalidade que tratamos a primeira fase”, afirmou o treinador.
Ney Franco deixou claro que desde o início da temporada, o Coxa tem trabalhado sob pressão e que, em função disso, a equipe está muito bem preparada emocionalmente para a sequência da competição. “O clássico de amanhã é mais um jogo que eu acredito que o time vai estar bem taticamente, fisicamente, tecnicamente e, principalmente, emocionalmente”, completou.
Sobre a vantagem do supermando, o treinador espera que os jogadores saibam administrar bem a situação para fazer bons jogos. “Quem errar menos agora leva o título, e a gente tem que entrar forte já nesse primeiro jogo. Temos que, no mínimo, manter essa vantagem sobre os nossos adversários. De repente num primeiro jogo você pode perder todas as vantagens, por isso a equipe tem que entrar ligada amanhã”, finalizou o técnico.