Aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo entre Coritiba e Corinthians-PR neste domingo (28), o Coritiba tinha um pênalti a seu favor e a chance de abrir o placar. A cena que se viu no Couto Pereira foi Bill e Marcos Aurélio discutindo para decidir quem bateria a penalidade. No fim, Bill acabou cobrando, bateu muito mal e a bola foi parar na arquibancada.

No final da partida (vitória alviverde por 2 x 1), Marcos Aurélio explicou o que realmente aconteceu naquele momento. “O Bill pediu para bater e pegou a bola. No momento que ele pegou, eu falei para ele que eu era o batedor oficial, mas ele estava confiante e passou isto para mim e eu deixei ele bater. Infelizmente ele não aproveitou, mas isto não abalou a equipe e conseguimos a vitória”, afirmou.

No entanto, o atacante destacou que o treinador Ney Franco, durante o intervalo, disse que esse tipo de problema não pode haver dentro do Coritiba. Marcos Aurélio disse ainda que não houve discussão entre ele e Bill e a situação está resolvida.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcos Aurélio explica confusão na hora do pênalti

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.