Depois de vencer o Santo André por 3 a 2 no último sábado, o Coritiba tem uma semana inteira de treinamentos antes de enfrentar o Bragantino, no sábado, no interior paulista. Para o volante Léo Gago, estes dias de trabalho estão sendo muito importantes para que os atletas mantenham o ritmo bom que vinham tendo nesta Série B.

“É uma semana boa, onde a gente teve um excelente resultado. É uma semana para trabalhar, até dar uma descansada, porque tivemos jogos em seguida do outro. Começamos bem a semana, com físico e treinamento. Vamos encarar o Bragantino com o mesmo objetivo de conseguir vitórias dentro de casa. Lá é um campo pequeno, bem apertado e facilita para eles em jogadas áereas, porque eles têm jogadores mais altos”, analisou o volante.

O jogador, aliás, vive ótima fase com a camisa do Verdão e vem marcando gols importantes, como aconteceu diante do Santo André. “Acho que Deus tem me abençoado, não só eu como todo o grupo. Espero dar sequência nisso e agradecer sempre. No sábado, na minha opinião, foi uma das melhores partidas que fiz aqui. Eu sei que posso fazer, mas não só pelo gol, como pela postura em campo, desarmei bastante, cheguei ao ataque”, disse Léo Gago.

O volante disse aindaque o elenco coxa-branca está muito concentrado para esta reta final, cuidando para não sofrerem lesões, restando apenas 12 jogos para o fim da Série B. “Não precisa ter muito excesso, manter a calma, não desviar o foco. Ter cuidado com lesões porque final de ano é muito desgastante”, completou.

Por fim, ele afirmou que o jogo contra o Bragantino tem muita importância para o Coritiba buscar mais uma vitória fora de casae se aproximar ainda mais do tão sonhado acesso: “Acho que a gente está encarando cada jogo como uma final. Não adianta pensar no que pode vir se não fizermos o hoje. Vamos pensar só no Bragantino, em chegar lá e fazer um grande jogo. Cada jogo é uma final e quem quer conquistar esse objetivo precisa vencer dentro e fora de casa”.