Além do zagueiro Jéci, vetado pelo Departamento Médico do Coritiba por estar com dores musculares, o técnico Ney Franco ainda tem mais dois desfalques para a partida de amanhã, contra o Bragantino, na Arena Joinville. O volante Leandro Donizete, o meia Rafinha e o lateral esquerdo Triguinho receberam o terceiro amarelo antes da parada para a Copa do Mundo e cumprem suspensão contra a equipe paulista.

Ney Franco ainda não oficializou a escalação do Verdão, mas a tendência é que o zagueiro Cleiton e o lateral Dênis sejam os substitutos. O segundo, aliás, formado nas categorias de base do clube, quer agarrar esta oportunidade com unhas e dentes para ir se firmando aos poucos na equipe titular do Coritiba.

“Estou trabalhando forte para aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem. Assim vou procurando meu espaço no grupo. Quem sobe da base tem que procurar os espaços devagar. Sei que o Triguinho é um bom lateral, mas é aquela briga sadia de um respeitar o outro, e quem estiver jogando fazer o seu melhor para ajudar o Coritiba a subir para a primeira divisão”, disse Dênis.

Sob mistério de Ney Franco, o Coritiba deve enfrentar o Bragantino com Edson Bastos, Angelo, Pereira, Cleiton e Dênis (Lucas Mendes); Marcos Paulo, Andrade, Dudu e Enrico; Marcos Aurélio e Betinho.