O técnico Ney Franco vai ter dificuldades para montar a equipe que enfrenta a Portuguesa, na próxima terça-feira. Isso porque o Coritiba vai ter muitos desfalques para este jogo. Pereira e Marcos Aurélio seguem no departamento médico, enquanto Renatinho será reavaliado amanhã para saber se terá condições de jogo.

Além disso, Rafinha foi expulso contra o América e deve dar lugar a Dudu, que entrou muito bem na partida de sexta-feira. Aliás, o jovem meia, de apenas 18 anos,vem sendo muito elogiado pela comissão técnica alviverde.

“É um atleta em que o treinador não queima a substituição. Ele entrou e entrou bem, deu um poder ofensivo à nossa equipe, mesmo com um jogador a menos. Logicamente, com essa apresentação ele está credenciado a iniciar o próximo jogo como titular”, disse Ney Franco.

E Dudu não esconde a motivação de poder fazer sua primeira partida como titular do Verdão. “Entrei bem no jogo, mas pena que não saímos com a vitória. Vou esperar o professor Ney escalar o time para o confronto contra a Portuguesa. Quem sabe entre como titular e ajude o Coritiba a vencer a partida”, afirmou o atleta.