No coletivo de hoje à tarde, realizado no CT da Graciosa, o técnico Ney Franco não confirmou oficialmente a equipe que entra em campo contra o Paraná, quinta-feira (24), no Couto Pereira. A única dúvida do treinador é quanto a presença ou não do lateral Triguinho, que será julgado ainda hoje pelo TJD-PR, por uma entrada dura em Wallyson no último Atletiba (07/03).
O volante Marcos Paulo está entregue ao Departamento Médico e só deve retornar na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil. Sobre a situação do jogador, o médico do Coxa, Valter Sampaio explicou: “O Marcos sofreu uma lesão no jogo contra a Luverdense e deve ficar 3 semanas afastado. Estamos trabalhando para tentar liberá-lo para a Copa do Brasil. Mas nas duas próximas partidas do Paranaense ele tá fora”.
Como a lesão do jogador causa dor, nos primeiros 15 dias não é possível fazer trabalhos físicos mais intensos. Mas o médico afirmou que a partir de quinta-feira, serão iniciados os trabalhos para que Marcos Paulo retorne à equipe em boas condições físicas.
Além dele, Ney Franco não pode contar com Rodrigo Heffner, suspenso. Mas o titular da ala direita deve ser Fabinho Capixaba. Portanto, o time que joga o clássico deve ser formado por: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jéci, Pereira e
Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Rafinha e Renatinho; Bill e Marcos Aurélio.