Na noite de ontem, durante o jantar organizado pelo departamento de marketing do Coritiba, foram apresentados projetos para os sócios do clube. O principal deles envolve a chamada “Operação Joinville”, um pacote especial para incentivar o torcedor a ir até a cidade catarinense acompanhar as dez partidas que o Verdão fará na Arena Joinville.

Um dos planos anunciados é uma parceria entre o Coritiba e a BWT Turismo, que dará descontos em passagens de ônibus, micro-ônibus e vans para os sócios, além de facilidades no pagamento. O clube firmou ainda uma parceria com a Net, que vai garantir 50% de desconto por 6 meses para o sócio que assinar o PFC para assistir os jogos do Verdão na Série B. As assinaturas pela promoção poderão ser feitas do dia 01 de maio até 30 de junho para moradores de Curitiba e Região Metropolitana. Haverá descontos também para quem quiser assinar os jornais Gazeta do Povo, Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.

O Coritiba abriu uma enquete em seu site oficial (www.coritiba.com.br) que permite que o torcedor que paga em dia suas mensalidades escolha qual vantagem quer receber. O sócio pode decidir entre ganhar uma camisa oficial no mês de outubro ou então ter 40% de desconto nas mensalidades de outubro, novembro e dezembro. O resultado será divulgado dia 04/05 às 18h no próprio site.

O “Clube de Benefícios”, como é chamado esse pacote de ações, terá ainda descontos em diversas instituições de Curitiba e de Joinville para o sócio que viajar até Santa Catarina. Entre essas empresas encontram-se hotéis, restaurantes, empresas de passeio em Santa Catarina, academias, lojas esportivas, centro automotivo, salões de beleza, empresa de embalagens e produtos de limpeza, estúdio de fotografia, instituições de ensino e agências de turismo. O torcedor pode conferir no site do clube quais empresas já estão cadastradas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba lança "Clube de Benefícios" para o sócio-torcedor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.