Como já é o campeão paranaense de 2010, o Coritiba deve entrar em campo, no próximo sábado, para enfrentar o Cascavel na última rodada do campeonato, com um time reserva. Seria uma oportunidade do técnico Ney Franco colocar em campo jogadores que atuaram pouco pelo estadual, e principalmente testar os atletas recém-promovidos da base, como Tiago Real e Andrezinho.

O time alviverde teve folga até ontem, para que os jogadores pudessem comemorar o título e passar um tempo com suas famílias. Hoje o grupo se reeapresentou apenas para um trabalho regenerativo. Amanhã Ney Franco comanda o único treino antes do jogo contra a Serpente e deve definir a equipe titular.

Reforços

O Coritiba segue em busca de reforços para a disputa da Série B. Depois de anunciar a contratação do meia Jefferson, artilheiro do campeonato gaúcho, o Coxa vai atrás de um lateral-direito, um zagueiro e mais um meia. Algumas negociações estão em andamento e a diretoria pode anunciar novos atletas dentro de alguns dias.

Ariel e Marcos Aurélio

Como já foi anunciado, o Vasco teria interesse na contratação de Ariel. Porém, o próprio jogador afirmou que deseja ficar no Coritiba. Então dificilmente o argentino irá para o clube carioca. Já Marcos Aurélio, destaque do Verdão na conquista do título estadual, está recebendo propostas de outros clubes. Porém, a diretoria alviverde já trabalha para mantê-lo no time, e ele também deve seguir atuando pelo Coxa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba deve jogar no Paranaense com time reserva

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.