Ausente do Coritiba na vitória por 2×0 sobre o Fluminense por ter sido denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por estar envolvido no esquema de manipulação de resultados, o atacante Alef Manga divide opiniões. Diante do clube carioca, o atleta chegou a receber apoio de torcedores, mas o principal foi o recado do técnico interino Thiago Kosloski.

Mais do que lamentar o fato de não poder contar com o camisa 11, afastado até dos treinamentos, o treinador disse que o lado pessoal de Alef Manga é o que pesa mais nessa situação. Apesar dos elogios ao atleta, ele espera que a justiça seja feita.

“Eu fico muito triste, é um jogador importante para o clube, mas fico mais triste pela pessoa. A gente pensa muito no ser humano. A justiça está aí, a gente não pode falar se é culpado ou inocente, essa é uma situação dele e vamos esperar as investigações. Torço para que tudo se resolva, ele é um excelente cara, um excelente jogador”, afirmou Kosloski

Apoio das arquibancadas e agradecimento de Manga

Durante o confronto com o Fluminense, uma faixa foi colocada na arquibancada do Couto Pereira, com os dizeres: “Manga, a galera da divisa sempre te apoiará”. O prório Alef Manga postou a imagem nas redes sociais e agradeceu o apoio.

Porém, de uma maneira geral, o torcedor do Coritiba está muito dividido em relação ao futuro do atacante. Nas redes sociais, boa parte dos torcedores condenam a atitude do camisa 11 e apoiam uma punição, enquanto alguns outros preferem esperar a decisão da Justiça e não concordam com o afastamento dele.

Alef Manga em Coritiba x América-MG
Alef Manga cobra pênalti contra o América-MG. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Alef Manga recebe recado do técnico do Coritiba: “Triste pela pessoa”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.