O jogador Wallyson está envolvido em uma verdadeira novela para a renovação de seu contrato com o Atlético. No entanto, a história pode ter um final feliz no dia 06/04. Nessa data, o procurador do jogador vem a Curitiba conversar com a diretoria do Furacão para resolver essa situação.

Wallyson conversou com o repórter Osmar Antonio e afirmou que quer renovar com o Atlético. O clube também quer a ampliação do vínculo do atleta, que termina em setembro deste ano.

OFuracão chegou até a entrar na justiça querendo fazer valer uma cláusula no contrato de Wallyson que permite que o clube renove o vínculo automaticamente por mais dois anos.

No entanto, clube, atleta e procurador resolveram conversar antes de levar o processo adiante. Wallyson quer um aumento significativo de salário. O Atlético está propondo aumento de 100% no valor. No encontro do dia 6, o procudor dirá aos dirigentes rubro-negros se aceita ou não tal proposta.

Trabalhos com bola

Wallyson e Alex Mineiro voltam aos trabalhos com bola na próxima segunda-feira. Os dois atletas estão recuperados de lesões no pé e no tornozelo, respectivamente.

Ambos os jogadores vão intercalar trabalhos físicos com o preparador Riva de Carli com treinos com o restante do grupo. Em breve, eles podem ser as novidades na equipe rubro-negra.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Wallyson quer renovar com o Atlético

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.