As chances eram pequenas, mas o Atlético resolveu arriscar. Depois de punir o zagueiro Manoel com duas partidas de suspensão nesta segunda-feira, o STJD concedeu o efeito suspensivo pedido pelo Furacão e liberou o atleta para entrar em campo amanhã, contra o Grêmio Prudente.
Manoel foi julgado pelo tribunal pela expulsão na partida contra o São Paulo. Como já cumpriu a automática diante do Palmeiras, ele só teria mais um jogo para desfalcar o Atlético, que seria justamente o de amanhã. Mas o Furacão preferiu contar com o jogador e, por isso, o levou até Presidente Prudente caso conseguisse o efeito suspensivo.
Por precaução, o técnico Paulo César Carpegiani treinou com Leandro na zaga atleticana, caso Manoel ficasse mesmo de fora. No entanto, com a liberação do atleta, ele deve ser confirmado na defesa rubro-negra, ao lado de Rhodolfo.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.