O Atlético lutou, tentou, mas não conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O Furacão apenas empatou em 1 x 1 com o Porco e deu adeus à mais uma competição nesta temporada. O volante Chico lamentou a eliminação, mas viu pontos positivos na partida de hoje. “Começou o jogo com o time buscando o gol, com apoio da torcida, e quem viu o jogo hoje viu um grande Atlético. Mesmo com a expulsão do Bruno, nós não nos abatemos. Mostramos que o grupo tem qualidade. Fizemos nosso gol, mas sofremos um no finalzinho. O que dá pra tirar de hoje é que o time evoluiu muito”, disse.

Para Chico, o gol do Palmeiras aos 43 minutos do segundo tempo foi um descuido do time rubro-negro. “O time deles tem qualidade, tem o Diego Souza, o Robert, é uma equipe de qualidade. Então a gente não podia errar, e acabamos errando. É doído, a gente como jogador sente também, mas vamos analisar o lado positivo que foi a entrega da equipe o tempo inteiro”, afirmou o jogador.

Sobre a expulsão do zagueiro Bruno Costa, logo aos 14 do primeiro tempo, Chico disse que prejudicou a equipe, mas não foi o único motivo do empate. “O Leandro conversou com o Bruno, porque a gente conversar com ele agora é complicado. Mas o Bruno é um excelente jogador, mas claro que a expulsão prejudicou, não vou dizer que não. Mas como o Leandro disse podia ter sido qualquer um. Isso só mostra que o grupo tá unido, porque corremos muito um pelo outro”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para Chico, o Atlético mostrou que tem qualidade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.