Um dos destaques do Atlético na vitória por 1 a 0 em cima do Flamengo, o goleiro Neto fez sua última partida antes de se apresentar novamente à Seleção Brasileira, para disputar um amistoso contra a Argentina, dia 17 de novembro. O arqueiro culpa sua boa fase à regularidade que atingiu com a camisa rubro-negra.

“É importante ter essa constante, essa regularidade tem que ser forte. Hoje em dia isso é um diferencial e te põe em destaque. É em cima disso que eu trabalho e espero continuar assim”, disse o jogador, que hoje fez grandes defesas na etapa final.

No segundo tempo, aliás, o goleiro admitiu que houve um cansaço no Furacão no momento em que o adversário cresceu no jogo. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil, eles são muito fortes jogando no Rio. No segundo tempo, eles se jogaram muito pro ataque porque estavam perdendo. E aí foi muito difícil, a gente cansou porque fizemos um primeiro tempo bom”, afirmou.

Por fim, Neto lamentou que não foi possível marcar o segundo gol, mas parabenizou a equipe pela boa apresentação em Volta Redonda: “Eles precisavam do resultado, a fase não é das melhores e aí o jogador quer fazer o gol de qualquer jeito e até abandona sua posição. A gente impôs um ritmo muito forte no primeiro tempo, aí cansamos e não conseguimos marcar o segundo gol”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Neto admite cansaço no segundo tempo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.