Após a eliminação na Copa do Brasil na noite de hoje com empate em 1 x 1 com o Palmeiras, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, lamentou a desclassificação, mas destacou a postura positiva do time em campo. “A gente fica muito triste com a eliminação, porque nós merecíamos no mínimo ir para os pênaltis. Jogamos o tempo inteiro com 10 jogadores contra o Palmeiras, que bem ou mal é o Palmeiras. Tivemos algumas oportunidades boas durante o jogo e sofrer esse gol no finalzinho do jogo é de se lamentar. Mas tem que se exaltar a postura do Atlético, com muita luta e entrega, como deve ser na Arena, jogando pra frente”, disse o dirigente.

Ele ressaltou ainda o apoio incansável da torcida rubro-negra durante toda a partida, que lotou a Arena da Baixada. “O apoio da torcida foi importantíssimo no jogo de hoje. Valeu também a dedicação do grupo. Mas não adiantou nada, saímos da Copa do Brasil, que era nosso grande objetivo deste ano. Agora o foco é no Campeonato Brasileiro”.

O presidente afirmou que o clube está em busca de reforços para a disputa da Série A e confirmou que algumas negociações estão em andamento. “Vamos ter que melhorar muito o time para o Brasileiro, que é um campeonato muito longo. Então vamos ter que reforçar a equipe, não vou me iludir quanto a isso. A intenção é iniciar maio já com os jogadores aqui, mas isso é complicado, depende de um monte de fatores, clubes, empresários, procuradores. Mas estamos vendo alguns nomes sim”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcos Malucelli confirma busca por reforços

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.