Após o empate em 1 x 1 com o Palmeiras, que eliminou o Atlético da Copa do Brasil, o técnico Leandro Niehues comentou o resultado, a expulsão de Bruno Costa e os pontos positivos do jogo de hoje. Confira abaixo os principais trechos da coletiva do treinador.

Bruno Costa
“Eu conversei com o Bruno, ele estava muito triste, mas falei pra ele que ele tem que superar essa situação. Claro que o jogo mudou com a expulsão, mas eu deixei claro que foi com o Bruno, mas podia ser qualquer um. A expulsão mudou nossos planos, a gente tinha uma equipe definida que a gente manteve no primeiro tempo inteiro, e ainda tivemos duas oportunidades claríssimas de gol. Dominamos o primeiro tempo mesmo com um a menos”

Segundo tempo
“No segundo tempo a gente sabia que ia ter mais dificuldades pelo cansaço do grupo. Com 15 minutos, o 0 X 0 não servia, então colocamos mais um atacante. Evidente que o Palmeiras melhorou no segundo tempo, mas puxamos alguns contra-ataques, erramos, mas conseguimos nosso golo. Acho que fomos castigados por levar um gol desses aos 43 do segundo tempo”

Eliminação
“É uma tristeza muito grande, não tem como ser diferente. Tá doendo muito agora, mas é muito melhor sentir essa tristeza sabendo que a equipe lutou e se entregou. É um sentimento de dor, até difícil de explicar, mas é muito melhor saber que a gente não desistiu. Evidente que a torcida tá saindo muito triste, mas eu penso que amanhã quando o torcedor acordar ele vai ver que a equipe se entregou muito. Pela somatória do primeiro e segundo tempo eu considero o placar injusto, poderíamos ter disputado os pênaltis. Hoje a equipe estava muito disposta a buscar a classificação, em nenhum momento desistimos da vaga. Se tivesse 11 contra 11 teria sido diferente.”

Reforços
“Desde o começo do ano, mesmo com auxiliar, eu já estava observando jogadores, assim como a diretoria. É evidente que estamos buscando jogadores para posições específicas, isso não é segredo. Estamos a procura de algumas peças sim”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Niehues: "Fomos castigados com o gol de empate"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.