Depois de passar um bom tempo sem ser convocado para a Seleção do Equador, o atacante Guerrón agora foi chamado duas vezes consecutivas para defender a equipe do seu país. Para o jogador, o bom momento que ele vive no Atlético o fez sernovamente lembrado para servir à Seleção Equatoriana.

“Estou muito bem no Atlético e estou certo de que posso contribuir com a seleção. Tive uma sequência boa de partidas e isso dá confiança e motivação para trabalhar cada vez mais forte. Ainda tenho uma partida no fim de semana, contra o Prudente, antes de me apresentar. Mas, a partir de domingo, já começo a pensar na Venezuela”, disse o jogador, que se apresenta segunda-feira à seleção para a disputa de um amistoso contra a Venezuela, dia 17 de novembro, em Quito.

Para o atleta, defender a seleção de seu país é uma grande honra. “Estou muito feliz por mais essa convocação. Jogar pelo Equador é um orgulho enorme e vestir essa camisa é uma honra e uma responsabilidade muito grande. Sou um privilegiado por poder defender o meu país. Mesmo morando longe, não abandono as minhas raízes e procuro fazer o melhor dentro de campo para trazer alegria aos meus conterrâneos, que gostam muito de futebol e têm um carinho enorme pela seleção”, explicou Guerrón.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Guerrón comemora bom momento com a camisa rubro-negra

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.