O Atlético jogou mal e, mesmo com um a mais, perdeu para o Palmeiras por 2 a 0. Após o fim da partida, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, prometeu cobrar mais empenho dos jogadores. “É uma prova que se não houver comprometimento e vontade não se vai a lugar nenhum, e isso vai ser cobrado. Todo time que quer alguma coisa tem que ter esse tipo de comportamento, precisamos ter isso daqui pra frente”, disse.

Para o dirigente, é preciso identificar o que aconteceu no jogo de hoje e trabalhar para solucionar este problema, já que contra o Palmeiras foi o pior jogo fora de casa do Atlético, na visão de Bolicenho. “Não está sendo tarde, porque o problema só apareceu agora. Nos outros jogos perdemos, mas jogando bem, e hoje nada disso aconteceu”, afirmou.

Além disso, Bolicenho admitiu que esperava por um bom jogo, apesar dos treinamentos ruins realizados durante a semana: “O próprio treinador não gostou dos treinamentos, e disse que treino ruim é jogo ruim, e isso ficou provado hoje”.