Após a derrota do Atlético por 3 a 1 para o Fluminense, o técnico Paulo César Carpegiani disse que a equipe não jogou mal, mas que alguns erros individuais determinaram o resultado ruim no Maracanã. Além disso, ele falou sobre a reclamação pública de Paulo Baier com Guerrón, que cobrou mal uma falta que seria do camisa 10. Confira o que disse o comandante rubro-negro.

Jogo
“Foi um jogo em que alguns erros individuais resultaram em gols. O problema é quando você sofre um gol quando está jogando bem. É um baque muito grande, e isso não pode acontecer em uma equipe grande. No segundo tempo estávamos bem, tivemos um bom domínio do jogo. Tomamos um gol no primeiro tempo, no segundo fizemos uma modificação e infantilmente erramos de novo e levamos o segundo gol. Tentamos impor nosso ritmo até sofrer o terceiro gol, que foi mérito do Conca. Agora temos que esquecer esse jogo e pensar no próximo.”

Falha de Vítor no segundo gol do Fluminense
“Aquele erro do Vítor não pode acontecer, não pode. Na parte coletiva temos que melhorar, sermos mais competitivos. O Vítor foi bem no jogo, mas não podemos exagerar tanto. Temos que ser mais simples. Temos que lamentar o resultado, sem tirar o mérito do Fluminense. Vamos tirar uma lição do jogo de hoje.”

Falhas
“Nossa equipe é jovem. Pecamos no primeiro gol, tentamos sair, buscar a reação, mas ficou difícil. O meio tava bem no primeiro tempo, mas permitimos que o Fluminense por pouco tempo. Perdemos os lances que criamos, mas isso não tira os erros que tivemos. No segundo tempo, a partida deixou um pouco a desejar taticamente porque precisávamos do resultado. Mas é difícil fora de casa, com a torcida contra, o adversário motivado. No futebol quem faz gol ganha e eles aproveitaram as oportunidades.”

Paulo Baier x Guerrón
“Isso não pode ocorrer, eu já sei disso. Na hora também estranhei porque a falta era boa pro Paulo. O Guerrón acabou de entrar e tá com vontade de marcar. Mas treinamos isso com o Paulo. Eu já conversei com o Paulo sobre isso, não tem nenhum problema. Ele segue como batedor oficial e tem que se respeitar isso, e ele tem que ter calma porque as coisas seguem assim e vão ser resolvidas dentro de campo.”

Mudanças na equipe
“Quando tava 1 a 0 tentei tirar a sobra do zagueiro. E o segundo gol saiu de mais uma falha nossa e a situação complicou. Até criamos algumas oportunidades, mas não deu certo. Eles encontraram dificuldades, mas mereceram ganhar.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carpegiani: "Erros individuais resultaram em gols deles"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.