Mais uma vez, o goleiro Bento precisou falar sobre seu futuro. Após o empate do Athletico em 1×1 com o Santos, sábado (5), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o arqueiro foi questionado sobre sondagens do futebol europeu e admitiu que recebeu uma proposta da Inter de Milão, da Itália.
E, novamente, o jogador destacou que tem como sonho jogar no futebol europeu, mas disse que seu destino está nas mãos do presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, e que o foco agora é no compromisso com o Bolívar, que acontece nesta terça-feira (8), na Ligga Arena, pela volta das oitavas de final da Libertadores.
“Antes de mais nada, estou focado no próximo jogo da Libertadores. É o mais importante para nós nessa temporada, e precisamos reverter o resultado. Apareceu (proposta) da Inter, já conversei com a diretoria e meu sonho está nas mãos do presidente“, disse Bento, em entrevista à rádio Transamérica.
Athletico luta para segurar Bento
Esta é a segunda proposta europeia que o goleiro recebe. No mês passado, o Benfica havia o procurado e feito uma oferta de dez milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões). No entanto, o Rubro-Negro recusou. Agora, veio a Inter de Milão, que na última sexta-feira (4) acabou fechando com o goleiro Sommer, ex-Bayern de Munique.
Aos 24 anos, Bento é visto como um goleiro com potencial pelo mercado europeu. Até por isso, o Athletico quer segurá-lo mais um tempo, acreditando que ele pode ser valorizado e negociado por um preço melhor.

Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Bento admite proposta da Inter de Milão, mas deixa futuro nas mãos de Petraglia
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.