Ouça o áudio

O dia no Paraná começou com uma grande novidade: o atacante Marcelo Toscano desistiu da ação judicial que movia contra o clube, voltou a treinar normalmente e vai disputar a Série B pelo Tricolor.

Toscano havia sumido do clube após entrar na justiça trabalhista contra o Paraná. Ele alegou salários atrasados para mover a ação e exigia a rescição de seu contrato, que só termina em abril de 2013.

Enquanto o processo não era julgado, o jogador afirmou que não apareceria mais para treinar. No entanto, ele retirou a ação e segue no Paraná, cumprindo seu contrato.

Em entrevista coletiva, o jogador explicou o que aconteceu e pediu desculpa à torcida paranista. “Primeiramente, tenho que pedir desculpa à torcida paranista por esse acontecido. Eu tive alguns problemas pessoais, mas isso já foi resolvido entre o presidente e o meu empresário. Vi alguns relatos da imprensa de que eu abandonei o clube, isso não é verdade. Nunca quis prejudicar o Paraná, isso nunca passou pela minha cabeça”, desabafou.

O atacante disse que está muito feliz de voltar aos trabalhos e espera poder fazer uma boa Série B e ajudar o Paraná a voltar para a primeira divisão. “Teve um acordo entre meu empresário e a diretoria e foi bom para os dois lados. Começo uma nova etapa no Paraná, essa semana vai ser gloriosa para mim porque vou voltar ao meu trabalho, que eu gosto muito, e teve a chegada do meu filho também”, finalizou.