O Operário entra em campo, logo mais para enfrentar o Paraná, já classificado para a Série D independente do resultado do jogo. Isso porque, na tarde de ontem, o Cascavel perdeu para o Coritiba e o Paranávai apenas empatou com o Corinthians.

As duas equipes deram adeus à disputa pela vaga, que ficou com o Fantasma, 5º colocado, com 5 pontos. Resta saber agora se o clube vai querer participar da competição ou vai desistir alegando falta de recursos financeiros.

A Série D seria importante para o Fantasma se recolocar no cenário nacional, depois de tanto tempo disputando apenas a Série Prata do Campeonato Paranaense.

O problema está em segurar o elenco para o resto da temporada. Clubes do interior geralmente montam seus elencos apenas para disputar o Paranaense. E agora, muitos jogadores do time estão sendo pretendidos por outros clubes, e inclusive alguns já foram negociados, como o lateral Lisa, que foi para o Atlético.

Outros atletas que se destacaram no estadual podem estar deixando o Operário. é o caso de Davi Ceará, que foi sondado pelo Vasco, Baiano, Serginho Paulista e Serginho Catarinense, que estaria de malas prontas para jogar pela Chapecoense. “Temos essas especulações. Algumas conversas estão acontecendo, como o interesse do Vasco e da Chapecoense, mas teremos novidades na próxima semana”, disse Tico, supervisor do clube.

Para o jogo de hoje, o técnico Pedro Caçapa terá dificuldades em montar o time. Isso porque os zagueiros Rodrigo de Lazzari e Leonardo estão suspensos, enquanto os meias Baiano e Marcelinho, além do atacante Mariano, estão lesionados. De resto, deve ser a mesma equipe que venceu o Paranavaí na última rodada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Operário entra em campo já classificado para a Série D

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.