Depois da derrota por 2 x 1 para o Vasco, que eliminou o Corinthians, da Copa do Brasil, os jogadores do Timãozinho comentaram o resultado negativo. Para o goleiro Colombo, a equipe estava muito ansiosa depois de empatar, o que possibilitou o segundo gol vascaíno.

“Acho que a gente pagou pelos nossos erros. Hoje fomos displicentes no primeiro tempo, tomamos um gol que não podíamos ter tomado. O segundo tempo foi diferente, tivemos uma postura melhor, mas fomos muito afoitos”, disse.

Colombo acredita também que falhas na marcação de grandes jogadores, como Dodô e Carlos Alberto, impediram as pretensões alvinegras de classificar. “Sabemos que com Dodô e Carlos Alberto, a gente não pode dar um metro de espaço. Sabíamos q era uma missão quase impossível, mas sonhávamos e infelizmente estamos fora”, completou.

Já o atacante Andrezinho destacou a luta da equipe durante todo o jogo. “Tentamos mas não deu. Tivemos o gol do empate, partimos para cima para tentar o segundo, mas eles fizeram o segundo gol e mataram a gente”, afirmou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogadores comentam derrota para o Vasco

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.