O que já vinha sido discutido desde ontem foi finalmente oficializado. A diretoria alviverde vetou o “Green Hell” no jogo de hoje à noite contra o Avaí. No lugar do chamado “Inferno Verde” a torcida providenciará um belo show de fogos de artifício.
Sem alvará para realizar o tradicional “Green Hell”, os organizadores da festa decidiram adiar o evento até o Atletiba. Até lá, cabe a eles encontrarem maneiras seguras de realizar a queimação de fogos e sinalizadores dentro do estádio. “Agora a missão da comissão do “Green Hell” é encontrar alternativas para fazer a festa de outras formas”, aponta o diretor de marketing alviverde, Roberto Pinto Júnior.
Apesar disso, quem for hoje ao Couto Pereira verá um show pirotécnico especial. A Ira, um dos patrocinadores do “Green Hell”, está bancando uma queima de fogos da marquise das sociais. “Não é do modelo do “Green Hell”, mas é de uma empresa legalizada e especializada no assunto”, explicou Pinto Júnior.
Dessa forma, o primeiro “Inferno Verde” de 2010 terá que ser adiado. A ideia dos organizadores é conseguir que o evento aconteça no Atletiba, na sexta rodada do Paranaense, considerado o jogo mais importante do campeonato, porque pode definir o campeão estadual. Quem quiser informações ou quiser ajudar na arrecadação de recursos pode entrar em contato pelo e-mail: greenhellcoritiba@hotmail.com.