Ouça o áudio

A polêmica sobre a renovação do contrato de Ariel com o Coritiba ganha mais um capítulo. O empresário argentino do atleta, Sérgio Irigoicia afirmou que vai fazer de tudo para que ele cumpra o contrato de cinco anos assinado com o clube. “A gente tinha um contrato assinado de cinco anos. O Coritiba sempre agiu com muita fé com o Ariel, deu a oportunidade para ele jogar na primeira divisão do futebol brasileiro”, disse.

Sérgio afirmou que quem quer invalidar esse vínculo de cinco anos são os assessores brasileiros do atleta, principalmente Eduardo Dreyer. “O problema é que o Ariel está sendo muito mal assessorado no Brasil. Eu, como agente FIFA, posso ir a Curitiba porque ele tem que cumprir esse contrato com o Coritiba. Eu tenho que defender o clube, que sempre tratou muito bem o jogador. Se tivermos que ir à FIFA para cumprir o vínculo, nós iremos. Vamos fazer tudo para não prejudicar o Coritiba”, explicou.

O empresário deu um exemplo de como o Coritiba tem tratado bem o atacante. De acordo com o contrato do atleta, ele chegou recebendo U$ 1.900 e no último ano do vínculo estaria recebedo U$ 17.000. No entanto, para evitar problemas, o Coritiba já está pagando isso a Ariel. Portanto, Sérgio afirmou que fará o necessário para que ele continue no Coritiba.

Ele contou ainda que conversou com Ariel e disse que ele estava sendo muito mal assessorado. “Falei que ele tem que cumprir o vínculo com o Coritiba, não pode fazer o que está fazendo. O Ariel é uma boa pessoa, mas quando se mete no meio gente como Dreyer acaba prejudicando”.

O vice-presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou tudo que foi dito por Sério Irigoicia. Para o dirigente, o clube não quer mais do que cumprir seus direitos. “O jogador assinou contrato de cinco anos e nós esperamos que ele cumpra com o que ele assinou. O Coritiba tem toda tranquilidade com relação a isso. O Ariel é um bom menino, de bom caráter. E nós temos certeza que ele vai cumprir o que ele assinou. Ele não foi obrigado a assinar e nós temos testemunhas disso, inclusive o empresário dele estava junto. O Coritiba então só vai exercer seus direitos”, disse.

Agradecimento especial à rádio CBN por ter cedido o áudio da entrevista com o empresário Ariel.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empresário de Ariel: "Vou fazer de tudo para não prejudicar o Coritiba"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.