O Avaí começou muito bem a temporada 2010, apesar de não ser o mesmo time que surpreendeu o Brasil no campeonato nacional do ano passado. O Leão venceu o primeiro turno do campeonato catarinense e vinha liderando também o segundo turno. Mas depois de empatar o clássico contra o Figueirense e perder por 3 x 2 pro Joinville, a equipe viu escapar a primeira posição.

Por isso, o jogo de hoje contra o Coritiba é visto como uma reabilitação. Não só no sentido de voltar a jogar bem, mas também de vencer e se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

A delegação do Avaí chegou segunda-feira em Curitiba e treinou no CT do Caju. Ontem, aliás, a equipe treinou forte e por bastante tempo. Tudo para não deixar a vaga escapar.

Para a partida contra o Coxa, o técnico Péricles Chamusca pode contar com a volta do zagueiro Rafael, do lateral Uendel e do atacante Roberto, que não enfrentaram o Joinville no último domingo.

O treinador ainda não divulgou a formação da equipe, mas não deve mexer muito no time que vem atuando. Sávio e Vandinho comandam o ataque do Leão. Rafael e Uendel devem ser titulares, enquanto Roberto fica no banco de reservas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Avaí focado para vencer o Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.