Bruno Batata deixou o Operário após dois anos. (José Tramontin/Operário)

O Operário anunciou a saída do atacante Bruno Batata, que tinha contrato somente até o dia 30 de abril. Contratado em junho de 2018, o experiente jogador foi responsável pelo gol que garantiu o título da Série C do Campeonato Brasileiro do mesmo ano contra o Cuiabá.

“O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados no período em que vestiu a camisa alvinegra e deseja muito sucesso ao longo da carreira”, postou o Operário.

Além de Bruno Batata, o goleiro Thiago Braga, os zagueiros Douglas Nascimento e Sosa, e o lateral Pablo têm contrato apenas até o dia 30.

Confira a nota oficial do Operário

O Operário Ferroviário Esporte Clube comunica, em nota oficial, o encerramento do contrato com o atleta Bruno Fressato Cardoso (Bruno Batata).

O atacante marcou um dos gols mais importantes para o clube: diante do Cuiabá, na partida de volta da final do Campeonato Brasileiro da Série C 2018, quando o Fantasma conquistou o título nacional, e escreveu seu nome na história do Operário.

O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados no período em que vestiu a camisa alvinegra e deseja muito sucesso ao longo da carreira.