Um homem e duas irmãs morreram depois de caírem em um buraco que tinha sido aterrado recentemente em Rondon, no noroeste do Paraná, neste domingo (3). As informações são do Portal Rondon.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas meninas, de 9 e 11 anos, e um adulto com idade ainda desconhecida. A Polícia Militar informou que o homem não tem parentesco com as crianças.

O local onde ocorreu o acidente é utilizado como estacionamento de caminhões de uma empresa, na PR-082, ainda conforme os bombeiros. O buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade. O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva que atingiu a região nos últimos dias, o espaço encheu de água, formando uma enorme poça de lama.

Para ler a matéria completa no Portal Rondon clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.