Uma equipe de inspeção de tráfego da EPR Litoral Pioneiro passou por uma situação inusitada na noite do último sábado (3), na altura do km 82, na BR-277, na região do Cajuru/Jardim das Américas, em Curitiba.

bebe-br-277 (1)
Foto: Divulgação/EPR Litoral Pioneiro.

Ao perceber um veículo parado no acostamento, a equipe parou para abordar os ocupantes e oferecer ajuda.

Porém, tratava-se de uma situação em que uma gestante acabara de dar à luz a um menino. Imediatamente a equipe de resgate médico da EPR Litoral Pioneiro foi acionada para dar socorro a mãe, Débora Cristina da Silva Freitas e ao pequeno Nicolas, que veio ao mundo saudável e teve os primeiros atendimentos médicos realizados pelos profissionais da Concessionária e de equipes do SAMU.

O veículo corsa era conduzido pelo cunhado de Débora, Rafael Nunes.

“Por Deus que recebemos o rápido atendimento da equipe da EPR Litoral Pioneiro, quando vimos o bebê já tinha nascido, já estava até com os olhinhos abertos”, relata o tio do bebê. No veículo ainda estavam o pai do recém-nascido, Marcelo Viana Tavares e a irmã da gestante, Kauna.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.