O ex-Polegar Ricardo Costa foi expulso do reality show A Grande Conquista, após pegar uma faca durante uma briga com outro participante, neste sábado (17). A briga envolvia Fábio Gontijo. Embora as câmeras tenham cortado, parte do momento em que Ricardo vai até a cozinha e pega a faca foi filmado. Veja o vídeo abaixo.

participante-reality-record-faca
Foto: Reprodução/Record.

Pelo X, o Twitter, a equipe de Ricardo Costa disse que a ideia do ex-Polegar era pegar uma faca para cortar as roupas de Fábio.

“Vamos lá… Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção prefirou desclassificar. Essa versão que tenho… No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor”.

Apesar disso, a equipe reconheceu que Ricardo errou.

“O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado. Vamos aguardar as imagens que não foi passado pra nós”.

Ainda conforme os administradores do perfil do ex-Polegar, ele já tinha pensado em jogar água no outro participante, enquanto discutiram.

“Um adendo… Antes da faca ele pensou em encher a panela de água e jogar nele. Mas pensou: vai molhar a cama de outras pessoas que não tem culpa e pode dar expulsão pela água na cabeça”.

O motivo da briga entre dois teria sido por conta de uma cueca molhada. “Molharam minha cama com uma sunga molhada em cima da minha cama. Aí é sacanagem”, reclamou Ricardo.

A TV Record confirmou que Ricardo Costa foi expulso do programa. Mais detalhes sobre a decisão e todo o desenrolar da confusão devem ser mostrados na edição do programa, à noite.

Veja o vídeo do momento em que o ex-Polegar pega a faca:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-Polegar Ricardo Costa pega faca durante briga e é expulso de reality da Record; veja o vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.