O Athletico terá dois desfalques importantes para enfrentar o Juventude, neste domingo (28), às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno, lesionado, e o atacante Canobbio, suspenso, não ficam à disposição para o duelo em Caxias do Sul. Por outro lado, o Furacão pode ter estreias.

Thiago Heleno sofreu uma lesão muscular durante um treinamento e será desfalque de três a quatro semanas. O substituto do defensor será Gamarra, que atuou como titular diante do Danubio, pela Copa Sul-Americana. Já para a vaga de Canobbio, o técnico Cuca pode promover a entrada de Bruno Zapelli para atuar mais próximo a Julimar e Pablo, no ataque do Athletico.

A boa notícia para o Athletico é a volta dos titulares que foram poupados no Uruguai: Léo Godoy, Esquivel, Fernandinho, Erick e Pablo retornam naturalmente ao onze inicial. Além das duas alterações forçadas pelos desfalques, o Furacão pode ter outra mudança, com a saída de Cuello para a entrada de Christian. O atacante argentino atuou como titular nas duas primeiras rodadas da Série A, mas não correspondeu.

Athletico pode ter estreias

Contratações do Athletico na última janela, Nikão e Gabriel são possíveis novidades. Ambos treinaram durante a semana, no CT do Caju, e devem ficar à disposição de Cuca ao longo do jogo. Assim, um provável Furacão tem: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian (Cuello); Zapelli, Julimar e Pablo.

Juventude x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Anderson Luís, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h30, após Coritiba x Brusque. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Kaique Rocha, zagueiro do Athletico.
Kaique Rocha será um dos titulares em Caxias do Sul. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Juventude x Athletico: confira a provável escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.