Samara Felippo se revoltou com a plataforma Instagram após ter uma publicação apagada por suposta “exploração sexual infantil”. Nos stories, a atriz compartilhou os prints da notificação por não seguir as diretrizes sobre nudez ou atividade sexual.

samara-felippo
Imagem: Reprodução/Redes sociais.

O comunicado da plataforma alerta que pode haver conteúdo inapropriado. “Pode ser que o post esteja mostrando crianças de maneira sexualizada, mesmo que seja para expressar indignação”.

Segundo a atriz, na publicação tinha apenas fotos das filhas e do parceiro, em uma trend viral. “Que loucura! Meu Deus! Minha publicação da trend ‘Há quantos meses estão juntos’, com minhas filhas e meu parceiro, foi removida pelo Instagram! Vocês conseguem explicar? Não havia nenhuma foto de crianças, nem de biquíni. Somente amor e minha família”, questionou.

Samara também está proibida de utilizar recursos como as transmissões ao vivo, na plataforma. Ela também se indignou com a situação. “Denuncio 400 publicações horrorosas e nada acontece”.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.