Um homem, de 39 anos, ficou em estado grave após bater o carro que dirigia contra outro veículo e causar um efeito dominó no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O acidente aconteceu na Rua Martim Afonso, no cruzamento com a Rua Euclides da Cunha, no fim da noite desde domingo (14). Há suspeita de que a vítima estaria em um racha.
De acordo com testemunhas, o semáforo estava vermelho quando o Corsa, em alta velocidade, bateu na traseira de um Jeep Compass e causou um efeito dominó, atingindo outros dois veículos (um Veloster e um Fiesta, respectivamente).
Segundo o socorrista Uesleis Onofre, do Corpo de Bombeiros, o motorista que provocou a batida ficou preso às ferragens.
“Foi retirada a vítima do veículo e levada para a ambulância. Uma colisão forte, segundo informações, o carro veio descendo, se perdeu e atingiu os outros três veículos no local”, contou à Banda B.
No carro da vítima foram encontradas garrafas vazias de cerveja. Os motoristas envolvidos relataram que havia outro carro em alta velocidade antes do acidente, o que levantou a suspeita de racha.
A via ficou interditada por cerca de duas horas. O homem suspeito de racha foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie.