Um motorista passou por momentos de tensão nesta quarta-feira (25) após o carro em que estava, um Ford Focus, cair e tombar em uma valeta na BR-277, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

De acordo com o condutor, identificado apenas como Robson, ele precisou desviar o veículo para a direita para evitar uma colisão com outro carro à frente. Porém, o carro caiu na valeta.

“Uma motorista parou de repente, antes do trânsito parar. Eu joguei o carro para não bater nela e, ao tentar retornar à rodovia pela grama, não consegui. O carro acabou tombando na valeta”

explicou Robson.

Motociclista ajuda motorista após carro cair em valeta na BR-277

Conforme apurado pela Banda B, a motorista que provocou a manobra não prestou socorro e fugiu do local. Um motociclista que passava logo atrás presenciou o acidente e tentou ajudar, mas não conseguiu alcançar o veículo.

O condutor sofreu apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital. “Não bati, não machuquei ninguém, então está tudo bem. Agora é esperar o guincho e seguir”, afirmou.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária EPR Litoral Pioneiro estiveram no local para atender a ocorrência.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!