Uma motorista ficou ferida após bater um Fiat Palio contra um poste em um trecho da Rua Francisco Raitani, via rápida que liga o bairro Novo Mundo ao Centro de Curitiba, no início da manhã deste sábado (18). A própria vítima relatou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que foi atender o celular e acabou se perdendo em um trecho de curva.
A cadete Senkow ainda revelou à Banda B que uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo, o que levantou a suspeita de embriaguez ao volante.
Provavelmente, a vítima havia bebido. Não sei se foi fator relevante para a batida. Talvez tenha sido a desatenção ao mexer no celular, algo que acontece muito.
Senkow, cadete do Corpo de Bombeiros.
No momento em que a ambulância do Siate chegou, a mulher já estava fora do veículo. Segundo Senkow, ela ficou apenas com ferimentos leves.
- Polícia faz reconstituição do assassinato de homem em casa de passagem de Curitiba; guarda municipal é investigado
Apenas uma fratura de nariz devido ao impacto do cinto ou contra o volante. Ela relatou dor devido à força do cinto, que segurou ela. A princípio, ela se distraiu porque foi atender o celular. Acabou se perdendo, atingiu a placa e depois o poste.
Senkow, cadete do Corpo de Bombeiros.
A mulher de 41 anos havia saído de uma peça de teatro e retornava para casa, quando sofreu o acidente. Ela foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico. Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) estiveram no local para registrar a ocorrência.